HomeGeralEducaçãoCurso de empilhadeira no Senai de Valinhos segue com inscrições abertas 

Curso de empilhadeira no Senai de Valinhos segue com inscrições abertas 

A unidade oferecerá curso de aperfeiçoamento profissional de  Operação de Empilhadeira – Reciclagem em atendimento  à demanda regional  a partir de 4 de abril

A Escola Senai de Valinhos está com vagas disponíveis para o curso de Operação de Empilhadeira – Reciclagem. Para realizar o curso os interessados tem que ter no mínimo 18 anos, concluído a 4ª série do Ensino Fundamental, Carteira Nacional de Habilitação (categorias B, C, D ou E) e o curso de Operação de Empilhadeira – Módulo Básico.

O programa tem carga horária de 16 horas, sendo as aulas de segunda a quinta-feira das 18h50 às 21h50. O curso está programado para acontecer no período de 4 a 12 de abril. Valor do investimento é de R$ 250,00 parcelados no boleto (1) ou no cartão (2).

Leia também: Judicialização e política

Para mais informações os interessados devem procurar a Secretaria da Escola Senai de Valinhos localizada à Rua Artur Fernandes Querido, 55 – Bairro Santo Antonio. Ou por telefone (19) 3829-7800, com atendimento de segunda a sexta-feira das 8 às 21 horas e aos sábados das 8 às 16 horas. A inscrição online ou consulta à programação do curso oferecido  devem ser feitas pelo site www.sp.senai.br/valinhos.




Comentários