22 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Comando da PM quer planejar próximo Carnaval logo

spot_img

O comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), tenente-coronel Henrique Neto, reuniu na semana passada, na sede da PM,  representantes de diferentes setores para propor o início do planejamento do Carnaval 2019. A intenção é realizar uma festa com bons resultados para todos os setores do município.
“Este ano fizemos um Carnaval integrado, produtivo, inédito, que funcionou bem porque não houve ocorrência de maior gravidade. Mas cometemos um erro, que não foi premeditado: não trouxemos as entidades que cuidam da área do comércio para trabalhar conosco”, disse Henrique. “Não cometeremos este erro novamente”.
O trabalho no Carnaval envolveu vários setores. Toda a movimentação nas ruas foi acompanhada em tempo real no Centro Integrado de Comando e Controle de Jundiaí (CICCJ), montado na Sala de Situação do Paço com participação de representantes das polícias Civil e Militar, Guarda Municipal (GMJ) e das Unidades de Gestão envolvidas.
Leia também: Ligabó deverá ser candidato a deputado federal
Os representantes das entidades do comércio, presentes na reunião, elogiaram a integração entre os setores, uma vez que todos trabalharam em prol de um objetivo comum, e colocaram-se à disposição para contribuir com as ações do Carnaval 2019.
Henrique Neto pretende iniciar este planejamento nos próximos meses. Representantes da Unidade de Cultura sugeriram uma nova reunião para o mês de maio, em data ainda a ser definida.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas