23.4 C
Jundiaí
terça-feira, 19 março, 2024

Com aniversário, Morato terá diversas atividades esportivas

spot_img

Dando início às comemorações do 53º aniversário da cidade de Francisco Morato, a Prefeitura promoverá atividades em diversas modalidades esportivas, como futebol society, aulão de zumba, festival de lutas, torneio de tênis, torneio de basquete 3×3, amistoso de basquete adulto, aberto de tênis de mesa, amistoso de basquete livre e torneio de truco.
“Francisco Morato é um celeiro do esporte. Temos atletas que representam não só a cidade, mas o Brasil até fora do país. Queremos com esses eventos, promover e incentivar a prática do esporte por todos os moratenses”, afirma o vice-prefeito e secretário de esportes, Araguacy Ávila.
Também haverá torneios de tênis de mesa e de truco abertos à população, que já estão com inscrições abertas. O truco recebe inscrições até dia de março. As inscrições são limitadas.
Leia também: Terminal de cargas supera expectativa em fevereiro
Programação: 17/3 – Festival de Futebol Society – Local: CSU – 9 horas; 17/3 – Torneio de Basquete 3×3 – Local: Ginásio do CSU – 9 horas; 17/3 – Amistoso de Basquete Adulto – Local: Ginásio CSU – 18 horas; 17 e 18/3 – Torneio de Tênis – Local: CSU – 9 horas; 18/3 – Aberto de tênis de mesa – Local: CSU – 8h30; 18/3 – Amistoso de Basquete livre – Local: Ginásio do CSU – 17 horas.
24/3 – Torneio de Truco em Trio – Local: CSU – 9 horas; 7/4 – JOMI (Jogos Municipais do Idoso) e 14/4 – Festival de Lutas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas