23.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Campo Limpo Paulista tem programa para quem almeja emagrecer

spot_img

O Grupo de Apoio ao Emagrecimento retornou na manhã desta quinta-feira, 1º de março, em Campo Limpo Paulista, com mais de 25 alunos dispostos a perderem peso. O GAE já atendeu mais de 200 pessoas e está na 8ª edição.

A educadora física e coordenadora do programa, Simone Pavam, explicou como funcionará todo o processo. “Os participantes terão acesso a palestras, nutricionista, atividades físicas e psicólogo para chegarem aos seus respectivos resultados. Nós temos uma linha de trabalho que exige disciplina e compromisso com o programa”.

É com um sorriso no rosto que o esteticista, Emerson Casamassa, traduz sua felicidade ao ter perdido 24 kg com auxílio do Grupo de Apoio ao Emagrecimento (GAE), programa oferecido gratuitamente pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

“Eu comia compulsivamente. Estava prestes a fazer uma cirurgia bariátrica e após o GAE consegui emagrecer. Eu voltei nesta edição para perder mais 20 kg e chegar ao meu peso ideal de 108 kg”, conta Emerson, que é morador do bairro Santa Catarina.

Leia também: 1º caso de febre amarela em humano é confirmado em Campo Limpo Paulista

Com grande expectativa, a moradora do Botujuru, Inês Fautino da Silva se diz determinada e espera conquistar seu sonho. “Agora eu peso 104 kg, mas quero chegar nos 70 kg. Estou na busca deste sonho”, conta.

O programa dura três meses e tem lista de espera na Secretaria de Esportes. Para mais informações, telefone (11) 4038 – 2254.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas