26.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Caminhada Contra o Sedentarismo reúne mais de 100 pessoas

spot_img

Em comemoração ao Dia da Água, a Caminhada Contra o Sedentarismo aconteceu no último domingo (25), e reuniu mais de 100 pessoas. O evento foi realizado por meio da parceria entre as Secretarias Municipais de Esporte e Gestão Ambiental.
Antes de iniciar o percurso, a equipe da Prefeitura fez uma abertura do evento abordando temas sobre o sedentarismo e sobre a importância da água. Também foi feito pelos profissionais da Secretaria de Esporte um aquecimento para a caminhada.
O trajeto foi muito agradável, acompanhado de um carro de som para animar e motivar os participantes que percorreram 6,5 km, saindo da Prefeitura Municipal, passando pela Estrada do Bugio e pela Avenida Senhora da Abadia. Uma Pausa de 20 minutos foi feita no Empório & Café da Famiglia Battistuzzo, onde os participantes puderam se hidratar, comer frutas e admirar a paisagem do local.
Leia também: AliExpress comemora aniversário com até 50% de desconto
Todo o percurso contou com o apoio da Guarda Municipal, que garantiu a segurança do trajeto, e da Secretaria de Saúde, que disponibilizou uma ambulância e enfermeiros reforçando o cuidado com os participantes.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas