23.4 C
Jundiaí
terça-feira, 19 março, 2024

Aniversário de Itupeva terá apresentações culturais e musicais

spot_img

Em comemoração aos 53 anos de emancipação de Itupeva, no domingo (18) o Parque da Cidade recebe atrações e atividades para a família. O evento começa às 10h e está previsto para terminar às 16h. O Parque da Cidade fica na avenida Emílio Chechinato 706.
A população também terá à disposição pintura de rosto, oficina de avião de papel, basquete de balde, desenho e pintura, corrida do algodão e torre de copos reciclados. Também receberão orientações sobre os serviços realizados nos Posto de Atendimento ao Trabalhador e nos Centros de Referência especializados; sobre o funcionamento do programa Bolsa Família; orientações sobre segurança em casa, queimada no período de estiagem, atividades pedagógicas relacionadas ao trânsito, mini-cidade, orientação sobre o uso da cadeirinha de bebê, distribuição de brindes com modelos de placas de trânsito, conscientização sobre guarda responsável de animais, doação de mudas e exposição dos móveis da Sala Verde. O Canil da Guarda Civil Municipal fará uma apresentação.
Leia também: Terrenos baratos viram caso de Polícia
No domingo também acontece o Passeio Ciclístico. O evento deve repetir o sucesso do ano passado, quando mais de 100 ciclistas participaram da atividade. Com concentração no Parque da Cidade às 8h e largada às 8h30, a participação no 13º Passeio Ciclístico é gratuita e não precisa de inscrição.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas