22.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

AliExpress comemora aniversário com até 50% de desconto

spot_img

Em comemoração ao seu oitavo aniversário, a AliExpress está oferecendo até 50% de desconto nos produtos. Ao todo, são mais de 200 milhões de produtos das mais de 40 categorias do site, como moda, tecnologia, casa e jardim, decoração, entre outras.
As promoções de aniversário são válidas do dia 28 a 30 de março, mas a partir desta terça-feira (27), serão realizadas diversas promoções relâmpago. Quem estiver assistindo aos vídeos e review de produtos do AliExpress Live, o canal online e ao vivo da AliExpress, poderá aproveitá-las. Quem compra mais terá chances de ganhar cupons extra de desconto.
Além disso, quem fizer compras acima de 100 dólares poderá participar do “Flip & Win Game”, que premiará com cupons de marcas famosas e viagem de 3 dias para duas pessoas no exclusivo Westin Blue Bay Resort and Spa, em Hainan, paraíso tropical ao sul da China.
Leia também: CCR AutoBAn conta com 13 postos de coleta para doações
No entanto, é importante calcular o frete para avaliar se o desconto está realmente valendo a pena e também conferir se as ofertas estão mais baratas do que em outras lojas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas