19.6 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Várzea Paulista vai ganhar nova área de lazer

spot_img

O Jardim Bertioga está recebendo uma nova área de lazer para as famílias, na Rua dos Alecrins. O espaço começou a ter grama plantada por agentes da Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana, na última sexta-feira (9). A ação foi feita sob o acompanhamento do prefeito Juvenal Rossi e outros gestores. O local também já tem bancos instalados, feitos com dormentes doados à Prefeitura.  
Já foram concluídos plantio de aproximadamente 500 m² de grama e um calçamento. Nos próximos dez dias serão colocados brinquedos feitos pela equipe de marcenaria da Prefeitura, todos com material reciclado, além disso, a comunidade doou um balanço que já começou a ser fixado.
Leia também: Área do Jardim Novo Mundo ganha vida nova
Com a área de lazer pronta, é muito importante que a população informe a Prefeitura sobre as práticas de descarte ilegal de resíduos como lixo ou a depredação das áreas públicas. Para isso, basta contatar o Setor de Fiscalização pelo telefone 4596-9665, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Também pode ser acionada a GCM (Guarda Civil Municipal), pelo telefone 153.
Outro canal é a Ouvidoria, que pode ser registrada pelo telefone 4595-0037, presencialmente (no Facilita), de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, ou por meio da Ouvidoria Eletrônica, que é 24 horas por dia, durante toda a semana. Após abrir o protocolo, também existe a opção de enviar fotos para o e-mail ouvidoria@varzeapaulista.sp.gov.br.
O Facilita está localizado na Rua João Póvoa, 97 – Jardim do Lar, Várzea Paulista.  

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas