HomeCidadesFrancisco MoratoUm pequeno morantense apaixonado por caminhão de lixo

Um pequeno morantense apaixonado por caminhão de lixo

Seja pela alegria dos coletores que sempre fazem seu trabalho com sorriso no rosto, ou pela agilidade de estarem sempre correndo, subindo e descendo dos caminhões, os coletores de lixo e os caminhões sempre chamam atenção das crianças. Isso também acontece com o pequeno moratense Pedro, de apenas dois anos.

A mãe do pequeno, Camyla Wagner, conta que Pedro se apaixonou pelo caminhão desde a primeira vez que ouviu o barulho deles passando em sua rua no Jardim Eliza. “No Natal, ele sempre fez questão de entregar a caixinha pessoalmente. A avó tem comércio no Centro e desde então, todos os dias por volta das 18h lá está ele na calçada com uma sacola de lixo na mão, empolgado e ansioso na espera de seus amigos, como são considerados. No entanto, com o decorrer dos dias, o carinho, respeito e admiração foram se tornando recíprocos nessa rotina”, explica a mãe.

Leia também: Após vacinar 121 mil, campanha contra a febre amarela continua

Camila conta que os coletores já chamam Pedro quando passam em frente da casa da família. “Eles já conhecem meu filho e buzinam para chamá-lo com o caminhão parado em frente de casa”, continua Camyla. Com a afeição do pequeno, ele criou o desejo de dar uma voltinha no caminhão – o sonho de Pedro foi realizado no dia 14, em que ele finalmente deu uma volta na cabine do caminhão, estampando sorriso de felicidade.




Comentários