23.4 C
Jundiaí
terça-feira, 19 março, 2024

Um pequeno morantense apaixonado por caminhão de lixo

spot_img

Seja pela alegria dos coletores que sempre fazem seu trabalho com sorriso no rosto, ou pela agilidade de estarem sempre correndo, subindo e descendo dos caminhões, os coletores de lixo e os caminhões sempre chamam atenção das crianças. Isso também acontece com o pequeno moratense Pedro, de apenas dois anos.
A mãe do pequeno, Camyla Wagner, conta que Pedro se apaixonou pelo caminhão desde a primeira vez que ouviu o barulho deles passando em sua rua no Jardim Eliza. “No Natal, ele sempre fez questão de entregar a caixinha pessoalmente. A avó tem comércio no Centro e desde então, todos os dias por volta das 18h lá está ele na calçada com uma sacola de lixo na mão, empolgado e ansioso na espera de seus amigos, como são considerados. No entanto, com o decorrer dos dias, o carinho, respeito e admiração foram se tornando recíprocos nessa rotina”, explica a mãe.
Leia também: Após vacinar 121 mil, campanha contra a febre amarela continua
Camila conta que os coletores já chamam Pedro quando passam em frente da casa da família. “Eles já conhecem meu filho e buzinam para chamá-lo com o caminhão parado em frente de casa”, continua Camyla. Com a afeição do pequeno, ele criou o desejo de dar uma voltinha no caminhão – o sonho de Pedro foi realizado no dia 14, em que ele finalmente deu uma volta na cabine do caminhão, estampando sorriso de felicidade.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas