15.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Solar do Barão reabre neste sábado (3) com nova exposição

spot_img

O Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão reabre neste sábado (3), a partir das 9 horas, após obras de manutenção predial e de pequenos reparos. Na ocasião, será também inaugurada uma mostra que explora o acervo de obras de Diógenes Duarte Paes, com aquarelas originais do artista jundiaiense, reproduções ampliadas e objetos que retratam as paisagens e as transformações urbanas em Jundiaí e em São Paulo no início do século 20.
O endereço do Museu é rua Barão de Jundiaí, 762, Centro, com horário de funcionamento de terça a sexta-feira, das 10 às 17 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 16 horas. A população pode consultar todos os horários dos equipamentos culturais e a agenda cultural completa no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que pode ser baixada em qualquer smartphone Android ou iPhone.
Leia também: HU realiza 1ª edição do bate-papo com gestantes 2018
Em razão da falta no fornecimento de energia pela CPFL Piratininga para manutenção preventiva e melhoramento da rede subterrânea, o Museu estará fechado no domingo (04) . O espaço cultural volta a funcionar na terça-feira (06), a partir das 10 horas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas