23.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Setcesp chega a Jundiaí

spot_img

O Setcesp – Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região – promoveu almoço com a diretoria na terça passada (20) em Jundiaí. O principal objetivo do encontro foi apresentar para o prefeito, autoridades, imprensa, empresários, mantenedores, associados e convidados da região a estrutura da primeira CAS – Central de Atendimento SETCESP – inaugurada em janeiro no município.
O presidente do Setcesp, Tayguara Helou, ressaltou a importância da cidade para o setor de transporte rodoviário de cargas. “Jundiaí está na base territorial do Setcesp desde a fundação da entidade há 82 anos. Assim que assumi meu mandato senti a necessidade de aproximar a entidade, suas bandeiras e serviços dos transportadores dessa região”, afirmou Tayguara.
Leia também: Instituto Luiz Braille e FMJ iniciam parceria inédita para Residência Médica em Oftalmologia
O prefeito Luiz Fernando Machado também falou sobre a nova Central do Setcesp em Jundiaí. “A escolha de fazer essa sede aqui em Jundiaí foi muito assertiva, pois hoje a cidade é a 7ª economia do estado de São Paulo. A geografia nos permitiu ser a ‘esquina do Brasil’ sob o aspecto logístico e o fortalecimento da categoria, dos empresários e daqueles que são empregados representa o fortalecimento da nossa cidade”, afirmou o prefeito.
A Central está localizada na entrada principal da cidade e atende, além de Jundiaí, mais nove municípios: Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Louveira e Várzea Paulista.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas