20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Salto recebe peça "Nossa versão especial de Shrek – o musical"

spot_img

A Prefeitura realiza gratuitamente a peça teatral “Nossa Versão Especial de Shrek – O Musical” no dia 4 de março, às 16 horas, na Sala Palma de Ouro, situada à rua Prudente de Moraes, número 580, Salto. O espetáculo é organizado pelo Centro de Referência em Atenção à Pessoa com Deficiência, órgão vinculado à Secretaria Municipal da Família e Bem Estar Social. A apresentação conta com a atuação dos alunos do Projeto Gente Eficiente através da Oficina de Talentos.

Há cinco anos o projeto desenvolve adaptações teatrais de conhecidos musicais, envolvendo um elenco com portadores de necessidades especiais que, abranja as linguagens artísticas do teatro, da música e da dança. Este ano os alunos contam a história do Ogro Shrek, que lidera uma trupe de estranhas e desajustadas criaturas de Contos de Fadas, em uma aventura para resgatar uma princesa e encontrar a verdadeira aceitação.

Baseado no filme de grande sucesso, da DreamWorks Animation, vencedor do Oscar, e no fantástico musical da Broadway, o espetáculo conta com um elenco composto por jovens atores, com necessidades especiais que, ao longo de seis meses, ensaiaram e produziram boa parte dos adereços cênicos dessa montagem.

Leia também: Cota única e 1ª parcelas prorrogadas até março

“Nossa Versão Especial De Shrek – O Musical” traz uma sensível reflexão acerca de padrões estéticos e sociais, preconceito, aceitação e amizade, tocando nesses assuntos de maneira divertida e delicada em uma paródia de contos de fadas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas