20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Prefeitura de Francisco Morato abre concurso. São 40 vagas

spot_img

A Prefeitura de Francisco Morato divulgou na semana passada a abertura de concurso público. São mais de 40 vagas. As oportunidades variam de entre o nível fundamental, médio, técnico e superior e os salários chegam a R$ 11.434,19 para médicos do Programa Saúde da Família e até R$ 6.476,22 para enfermeiros também do Programa.
As inscrições são on-line no site da empresa responsável pelo concurso, o Instituto Mais de 19 de fevereiro a 23 de março. Os candidatos serão avaliados por meio prova objetiva (para o cargo de motorista haverá prova prática de direção veicular) que será no dia 20 de maio. Os locais das provas serão divulgados em breve.
Leia também: Primeira Infância gera 990 novas vagas em creches em Morato
Entre os ramos de atuação disponíveis estão motorista, auxiliar de enfermagem, auxiliar de odontologia, oficial administrativo, secretária, técnico em enfermagem, assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro do Programa Saúde da Família, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, médico cardiologista, endocrinologista, ginecologista, otorrinolaringologista, pediatra, psiquiatra, reumatologista e médico do Programa Saúde da Família.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas