HomeGeralPrefeitura afirma ter cortado 223 mil m² de mato

Prefeitura afirma ter cortado 223 mil m² de mato

Entre os dias 15 e 29 de janeiro, a Unidade de Infraestrutura e Serviços Públicos já alcançou a marca de 223.562m² de mato cortado em Jundiaí, dentro do Programa de Manutenção da Cidade lançado no fim do ano passado. O programa consiste em plano estratégico que divide as regiões da cidade em perímetros e desta forma otimiza o trabalho das equipes.

Leia também: Parlamento Jovem abre inscrições para “Jovens Vereadores”

Após a assinatura do contrato com a empresa que venceu a concorrência e que gerou economia de R$ 24,5 milhões, os trabalhos foram iniciados nas avenidas de maior fluxo, como a Prefeito Luiz Latorre, 14 de Dezembro e Antonio Frederico Ozanan, entre outras. “Estão sendo levados aos locais serviços completos de zeladoria, como roçada, raspagem, tapa-buraco e iluminação (quando necessário)”, destaca o responsável pela unidade, Adilson Rosa.

Na semana passada, as equipes intensificaram a atuação nas escolas municipais a fim de deixar tudo pronto para o início do ano letivo, marcado para 7 de fevereiro. De acordo com a unidade, até sexta-feira (2), 56 Emebs terão sido envolvidas com o trabalho.

Comentários
})(jQuery)