16.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Pela primeira vez Várzea Paulista sedia Copa TV TEM de Futsal

spot_img

Pela primeira vez, Várzea Paulista será uma das sedes da edição masculina da Copa TV TEM de Futsal 2018. A informação foi confirmada à Prefeitura na última sexta-feira (16), pela organização do evento. O Ginásio Ayrton Senna da Silva, no Jardim Maria de Fátima, vai receber, em cada noite de jogos, dois a três confrontos. O município, que busca seu primeiro título. 
O Ginásio Ayrton Senna da Silva começa a passar, ainda nesta semana, por reformas e outras adaptações necessárias para ter boas condições de receber as partidas da competição, que se inicia no dia 15 de março e fará parte das comemorações dos 53 anos de Várzea Paulista.
No dia 1º de março, a partir das 14 horas, um congresso técnico em Sorocaba, com treinadores de todas as cidades participantes, definirá as chaves do torneio, após o sorteio, e as diretrizes do certame.
Leia também: Várzea Paulista vai ganhar nova área de lazer
Os vencedores das Copas das várias praças da TV TEM, como a de Sorocaba, da qual Várzea Paulista participa, vão se enfrentar, em breve, na Copa dos Campeões de Futsal, também promovida pela emissora. 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas