17.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Não curte Carnaval? Temos a solução pra você!

spot_img

Mal acaba o ano e o coração de muitos foliões já começam a acelerar. Quando entra fevereiro então, humm, os apaixonados por Carnaval já ficam eufóricos e o gingado começa ganhar fôlego. Mas e para aqueles que não curtem o Carnaval, e até mesmo os papais e mamães que tem crianças pequenas em casa, o que fazer? 
Pensando nisso, o Jornal Novo Dia preparou uma lista de passeios que as famílias podem fazer durante o feriado de Carnaval. Fique tranquilo que a maioria dos passeio são gratuitos e ocorrem do dia 8 a 14 de fevereiro. Nossas sugestões são:
Parque da Cidade – Se você procura um lugar sossegado, tranquilo, onde as crianças possam andar de bicicleta, este é o lugar ideal. E neste feriado o Parque vai estar em funcionamento das  6h30 às 20h, mas vale lembrar que a entrada até as 19 horas. Além disso, conta com academia ao ar livre, pista de caminhada e ciclovia, quadras esportivas e playground.  O Parque da Cidade está localizado na rodovia João Cereser, km 66. Para mais informações, clique aqui.
Sesc Jundiaí – O espaço é ideal para quem busca realizar atividades físicas, apreciar artes visuais e peças teatrais. O leque de opções são variados. Os horário de funcionamento são de terça a sexta-feira, das 9h às 22h; sábado, domingo e feriado, das 10h às 19h. Durante o Carnaval, dias 10, 11, 12 e 13 (sáb, dom, seg e ter) das 10h às 19h. Vale lembrar que a Unidade Sesc Jundiaí estará fechada na quarta-feira, dia 14. Confira a programação completa de atividades, aqui. 
Cinema – Os shoppings é uma boa partida para quem quer fugir dos foliões. Tanto o Moviecon como o Cinépolis Jundiaí tem uma programação variada de filmes, mas o destaque mesmo é o “Cinquenta tons de liberdade”, que será lançado nesta quinta-feira (8). Para conferir a programação do Moviecon, clique aqui. Para conferir a programação no Cinépolis, aqui. 
Exposição Alice no País das Maravilhas –  Já pra quem quer sair da cidade a opção é o Museu Ema Klabin, que recebe uma exposição incrível para os amantes de literatura até o dia 24 de fevereiro, sempre as quartas-feiras, às 14 horas. O “Diálogos com a Coleção: Alice no País das Maravilhas”, ilustrado por Arthur Rackman. A entrada é gratuita. O Museu Ema Klabin está localizado na Rua Portugal, 43 – Jardim Europa, São Paulo. Para saber mais, clique aqui.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas