15.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Fundo Social e Etec de Atibaia arrecadam arroz para Gincana

spot_img

Pelo oitavo ano, Atibaia está participando da Gincana da Solidariedade e os moradores da cidade podem ajudar na campanha de arrecadação de alimentos, fazendo doação de arroz ao Fundo Social de Solidariedade. Neste ano, a Escola Técnica Estadual (Etec) Carmine Biagio Tundisi estará representando a cidade na gincana.
Na primeira fase da 19ª Gincana da Solidariedade, a doação de arroz pode ser feita até 11 de maio e os alimentos, após a pesagem, serão repassados às entidades cadastradas no Fundo Social. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Simone Cardoso, destaca a importância e agradece desde já a participação de todos em prol do trabalho de assistência social da cidade.
Leia também: Prefeitura de Atibaia defende novo modelo do IPTU
A Gincana da Solidariedade existe desde 1999 e já arrecadou milhões de quilos de alimentos, que foram doados a centenas de entidades da região. Na gincana, cada cidade é representada por uma escola e vence a cidade que arrecadar mais alimentos nas duas fases.
Os locais para entrega são a Etec na avenida Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes 200, no Cerejeiras e Fundo Social na avenida Jerônimo de Camargo 3.890, no Parque das Nações.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas