23.4 C
Jundiaí
terça-feira, 19 março, 2024

Fundo Social de Itatiba realiza atividades em comemoração ao Dia da Mulher

spot_img

O mês internacional da mulher será mais uma vez celebrado pelo Fundo Social de Solidariedade de Itatiba. A campanha Mulheres de Março volta em sua edição 2018 e a abertura está programada para o dia 1º de março, no Museu “Padre Lima”. 
No dia 1º de março, às 10 horas, o Museu padre Lima recebe a abertura da exposição de fotos “Mulheres e suas Essências”, da fotógrafa Márcia Almeida. A exposição busca mostrar a essência das mulheres anônimas, que desenvolvem o trabalho nos bastidores do cotidiano, desempenhando papéis importantes na sociedade.
De 8 a 10 de março, o Cinema Top CinePlex terá promoções especiais para os amantes da sétima arte. No dia 8, o valor do ingresso será de R$ 5 para filmes 2D e 3D para todas as mulheres acima de 14 anos. Ainda no dia 8 serão dadas 20 cortesias para as primeiras 20 mulheres acima de 14 anos, acompanhadas de um pagante,com direito a uma pipoca pequena. Do dia 9 até o dia 11 será mantido a promoção de meia entrada para as mulheres acima de 14 anos. É obrigatória a apresentação de documento de identidade
Também no dia 8 de Março, a partir das 19h30, o Teatro Ralino Zambotto recebe a palestra “Auto estima e Bem Estar”, com Sonia Kosar. No dia também haverá sorteio de uma transformação completa para uma participante, sorteio de maquiagem durante o evento e os participantes poderão guardar uma linda fotografia de recordação, tiradas em uma cabine de fotos gratuita. Os convites podem ser trocados no Museu Padre Lima, por 1kg de alimento não perecível.
No dia 13 de março, às 14 horas, no Centro de Convivência do Jardim Vitória, acontecerá o Chá da Tarde da Melhor Idade. Os convites podem ser retirados no dia 6 de março, no Centro de Convivência, apenas para maiores de 50 anos.
Já no dia 14 de março, às 14 horas, acontece o Bingo da Rede de Voluntárias de Combate ao Câncer, no salão do Itatiba Esporte Clube. As cartelas podem ser adquiridas com as voluntárias da RVCC ou na sede da entidade, por R$15. O telefone para contato é (11) 4538-8406.
A Corporação Musical Banda Santa Cecília também participa das comemorações. No dia 23 de março, a partir das 20 horas, a centenária Banda se apresenta no Teatro Ralino Zambotto, trazendo uma homenagem às mulheres. Os convites podem ser trocados no Museu Padre Lima, por 1kg de alimento não perecível.
No dia 25, a partir das 8 horas, encerrando as atividades do “Mulheres de Março”, o Parque da Juventude recebe a segunda edição do “Manhã Saúde”, que começará com uma aula livre de ritmos, oferecida pela Academia Aguazul. A partir das 9 horas, Mido Saraceni oferecerá uma aula de treinamento funcional; às 10 horas, Edmur Pereira apresenta uma aula de Zumba Gold e as 11 horas, Leo Marques manterá o ritmo com mais Zumba. No dia, os participantes também poderão contar com medição de pressão arterial e glicemia, assistência médica da Unimed e corte de cabelo solidário.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas