HomeJundiaíFundo Social abre inscrições para cursos de violão e pintura artística

Fundo Social abre inscrições para cursos de violão e pintura artística

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí vai abrir, nesta sexta-feira (9), inscrições para as modalidades de música e artes. Ao todo, serão oferecidas 28 vagas, sendo 12 para Violão Básico e 16 para Pintura Artística. Poderão participar pessoas com 16 anos ou mais residentes em Jundiaí. As aulas começarão no dia 28 de fevereiro e também terminarão no mês de dezembro.

As matrículas serão por ordem de chegada e de forma presencial, por isso, é necessário comparecer pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. As senhas serão entregues às 8 horas até o preenchimento de todas as vagas.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Conforme a quantidade de vagas, serão aceitas as primeiras inscrições que cumprirem os requisitos acima. As excedentes ficarão em lista de espera e convocadas somente em casos de desistência.

As capacitações ocorrerão por meio de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e a Unidade de Gestão de Educação da Prefeitura de Jundiaí. O curso de Pintura Artística contará com duas turmas, uma às segundas-feiras e outra às quintas-feiras, sempre das 8h às 11h.

As aulas terão início em 26 de fevereiro e 01 de março, respectivamente, e prosseguem até o mês de dezembro. Já o curso de Violão Básico terá três turmas, às quartas-feiras: 10h às 11h, 11h às 12h e 12h às 13h. Informações pelo telefone (11) 4521-2762, 4521- 6833, 4521-2929.




Comentários