23.4 C
Jundiaí
terça-feira, 19 março, 2024

Foram eleitas a rainha e as princesas da Corte da Uva 2018

spot_img

Cerca de 500 pessoas estiveram no salão da Secretaria de Cultura e Eventos com os olhos voltados para a passarela, na noite da última sexta-feira (23). Ao som do saxofonista da Corporação Musical Progresso Louveirense, o público aguardava o início dos desfiles das 17 candidatas à Corte da Uva 2018. Neste ano, a última etapa contou com uma candidata a mais devido a um empate na semifinal, acirrando ainda mais a disputa.
O primeiro desfile em roupa casual já dividiu a platéia em torcidas pelas favoritas. Enquanto elas se preparavam para a segunda etapa do concurso, a platéia assistiu a uma apresentação do grupo de violinos da Casa da Cultura de Louveira. De volta à passarela em trajes de gala, os jurados avaliaram a beleza e a desenvoltura no desfile e nas respostas das candidatas sobre nossa cidade.
Leia também: Cetesb licencia represa do córrego Fetá
Enquanto acontecia a apuração dos votos, os sertanejos Léo e Júnior, que fizeram parte do júri, cantaram os sucessos da dupla. Foram coroadas a Rainha Jeniffer Araújo, a 1ª Princesa Ana Laura Gomes dos Santos, a 2ª Princesa Victória Caroline e a 3ª Princesa Natália Rodrigues Bravo. A 51ª Festa da Uva e 8ª Expo Caqui acontece no dia 19 de maio a 3 de junho, com show de abertura da dupla Léo e Júnior.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas