HomeGeralEducaçãoEscola recebe cadeiras e carteiras após reunião na diretoria de Ensino

Escola recebe cadeiras e carteiras após reunião na diretoria de Ensino

Após reunião entre o deputado estadual Junior Aprillanti (PSB), o vereador Edicarlos Vieira e a dirigente regional de Ensino, Maria Ludmilla Mendes as carteiras da Escola Estadual Alessandra Cristina Rodrigues Pezzato, começaram a ser entregues.

A escola localizada no Residencial Jundiaí, Vetor Oeste de Jundiaí, apresentou problemas com cerca de 80 cadeiras. Logo que tomou ciência do problema o vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa acionou a diretoria Regional de Ensino, e a Secretaria de Educação.

“Os alunos não podiam ficar ser prejudicados pela falta de carteiras. Parte delas já foram entregue. Outras serão reformadas para atender a todos os alunos”, afirma o deputado estadual Junior Aprillanti.

Leia também: “Banco Central acerta em reduzir a Selic para 6,75%”

O deputado também lembrou que além das carteiras quebradas os pais reivindicavam a presença de um inspetor de alunos para atender as crianças. Ele recebeu a informação que um concurso público foi realizado e os aprovados já foram contados para apresentarem os documentos necessários para tomarem posse da vaga.




Comentários
})(jQuery)