19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Deputado Junior Aprillanti participa de inauguração de novo posto do Detran

spot_img

Unidade está instalada no subsolo da Assembleia Legislativa e se junta ao posto de identificação que é responsável pela emissão de RGs

O deputado estadual Junior Aprillanti participou da inauguração do novo posto de atendimento do Detran (Departamento de Trânsito do Estado de São Paulo) na Assembleia Legislativa. A nova unidade amplia o atendimento à população na Assembleia Legislativa. Atualmente a população conta com o posto de identificação que é responsável pela emissão de RGs.
Os principais procedimentos oferecidos estão relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos, como a emissão da segunda via dos documentos, licenciamento, renovação da CNH, entre outros. O posto funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, na avenida Pedro Álvares Cabral, 201, segundo subsolo, sala S14.
Leia também: Deputado Junior Aprillanti destina R$ 400 mil a Santa Casa de Cabreúva
Participaram do evento, o diretor presidente do Detran, Maxwell Borges de Moura Vieira; o secretário de Planejamento e Gestão, Marcos Antonio Monteiro; e o presidente da Alesp, Cauê Macris.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas