HomeJundiaíCarnaval de Jundiaí terá desfile único no sábado

Carnaval de Jundiaí terá desfile único no sábado

Ninguém apareceu para patrocinar a festa, e com isso não haverá arquibancadas. Desfile de escolas só no sábado

A princípio seriam dois desfiles. A Prefeitura até havia anunciado, no meio de janeiro, que faria um edital de chamamento às empresas interessadas em patrocinar o Carnaval. Mas ninguém se interessou. Sem dinheiro, decidiu-se que haverá um só desfile. Sem arquibancadas e sem aquela parafernália de luzes. Será no sábado (10), a partir das 19h30.

Com a mudança, o desfile será aberto pelas escolas do Grupo de Acesso (União do Povo, Caprichosos, Mocidade Alegre e Marujos da Zona Sul; em seguida desfilam as do Grupo Especial – União da Vila, Unidos da Zona Leste, Leões da Hortolândia e Arco-Íris.

Leia também: O transporte público em Jundiaí melhorou?

O lugar também muda – será na avenida dos Ferroviários no trecho entre o Terminal da Vila Arens e a Amarati. Até terça-feira não estavam confirmados horários especiais de ônibus, uma vez que o desfile deverá terminar na madrugada de domingo.

O resto continua como foi combinado – policiamento da PM e da GM, ambulâncias, fiscais de trânsito. E como não foi combinado também – guardadores de carros que gostam de intimidar motoristas.

Comentários
})(jQuery)