19.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Atrações aquáticas do Parque da Criança estão liberadas

spot_img

As atrações aquáticas do Parque da Criança foram liberadas na quinta-feira (15) para usuários com visita marcada. A informação é da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de Indaiatuba. O espaço estava fechado para obras devido aos estragos provocados pela chuva que atingiu a cidade no dia 20 de janeiro. O playground e os quiosques, que ficam na parte seca do Parque, estavam liberados desde o dia 25 de janeiro.
Os trabalhos incluíram a recolocação das grades de proteção que dividem o playground seco da lâmina de água com os brinquedos aquáticos, além da limpeza e reconstrução do muro de arrimo e do talude. Para evitar novos incidentes durante tempestades, a captação de águas pluviais também foi reforçada.
O acesso à parte molhada do Parque da Criança continua sendo permitido apenas por crianças de até 15 anos e 11 meses de idade, acompanhadas dos pais ou de um adulto responsável. Para entrar na parte aquática do Parque, tanto as crianças como os responsáveis precisam estar de traje de banho não transparente.
Leia também: Horta é apresentada para outras cidades em encontro
O horário de funcionamento é de quarta a domingo, das 8h às 19h, inclusive aos feriados. Já o acesso ao Parque Aquático é dividido em dois períodos, de manhã das 9h às 12h, e à tarde das 13h30 às 16h30. Nas segundas e terças-feiras o Parque fica fechado para manutenção.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas