19.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Segundo fim de semana da Festa da Uva vai contar com espetáculos

spot_img

35ª Festa da Uva e VI Expo Vinhos de Jundiaí contou com aproximadamente 23 mil pessoas que passaram pelo Parque da Uva para conferir as atrações. Neste fim de semana, o evento vai contar com espetáculos de MPB, flash back, samba, música italiana, rock nacional, jazz, sertanejo e rockabilly, além de intervenções teatrais, coreografias, apresentação dos integrantes do Centro de Convivência do Idoso (Criju), palhaços, cinema, danças étnicas e cosplay.
O evento segue até 4 de fevereiro, às sextas-feiras, das 18 às 22 horas; aos sábados, das 10 às 22 horas; e aos domingos, das 10 às 20 horas, no Parque da Uva, que fica na avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú. A entrada é gratuita, mas vale lembrar que na entrada pode fazer a doação de 1 quilo de alimento não perecível ao Fundo Social de Solidariedade.
A tradicional Tratorada será no sábado (27) e o Desfile e Encontro de Motociclistas no domingo (28). Para ambos, a concentração é a partir das 9 horas no Paço Municipal, com saída às 10 horas e chegada ao Parque prevista para as 11 horas. As carretas onde são oferecidos os workshops enogastronômicos das associações Cozinheiros, Vinhos e Bartenders sem Fronteiras continuam estacionadas no parque e quem quiser participar dos cursos deve chegar cerca de uma hora antes do início de cada opção para garantir a vaga gratuita.
Leia também: Campanha ​“Janeiro Branco” é realizado no Parque da Cidade
Neste sábado, às 14 horas, tem workshop de Hospitalidade Gastronômica; às 15h30 é a vez de Cordeiro e Arepas – Gastronomia Internacional da Colômbia; às 17 horas tem Saúde, Sucos e Cia.; e às 18h30 é a vez dos Petiscos Brasil e Molhos Gourmet.
No domingo, a programação continua com Promoção Territorial pela Gastronomia, às 14 horas; Pães e Doces – Gastronomia Internacional da Colômbia, às 15h30; Vinhos Roses de Verão, às 17 horas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas