HomeJundiaíJundiaí terá nova linha de ônibus

Jundiaí terá nova linha de ônibus

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) dará início, na próxima segunda-feira (29), a operação de uma nova linha que levará passageiros do Terminal Eloy Chaves até a escola Antonio Cintra Gordinho (Cidade dos Meninos). A linha vai circular somente no período letivo. A operação tem como objetivo atender as antigas reivindicações dos usuários do sistema de transporte público, especialmente do Vetor Oeste.

De acordo com a UGMT, o primeiro carro sairá do terminal em direção à escola às 7h20, de segunda a sexta-feira. Um segundo veículo sairá da escola no sentido terminal às 15h55 e um terceiro carro fará o mesmo percurso às 16h45.

Do terminal para a escola, o itinerário será o seguinte: terminal (ponto inicial), avenida Luís José Sereno, avenida Carlos Veiga, rua Henrique Brunini, rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, avenida Juvenal Arantes e escola (ponto final). Na volta, o carro pegará a avenida Juvenal Arantes, depois a rodovia, em seguida a alça de acesso ao Eloy Chaves para entrar na avenida Luís José Sereno e chegar ao terminal.




Comentários