15.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Jardim Tannus quer mais segurança

spot_img

Moradores do Jardim Tanuss (região do Parque Eloy Chaves) estão reclamando da falta de segurança no bairro. Em três meses, 20 casas foram invadidas por criminosos, que arrombaram portões e pularam muros de residências.
Segundo moradores do bairro, as ações ocorrem com frequência. A câmera de segurança de uma casa registrou o momento em que um homem observava casas durante a madrugada para escolher qual seria invadida.
Leia também: Mais de 20 mil hidrômetros serão trocados em Jundiaí
Em seguida, outros três homens se juntam ao suspeito, que esperam a família sair para furtar o imóvel. Antes que os homens conseguissem levar alguma coisa, uma das moradoras viu os assaltantes e acionou a polícia.
Após o número de crimes no local, os moradores decidiram criar um abaixo assinado solicitando à prefeitura câmeras de segurança e o patrulhamento de policiais militares, que anteriormente realizavam o trabalho de bicicleta.
Em nota, a Prefeitura afirmou que existe projeto para instalação de câmeras de monitoramento e de um sistema que realiza a leitura ótica das placas de veículos no vetor oeste, que inclui o Jardim Tannus, mas não informou a data de quando deve ser feito. (com informações do G1)

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas