HomeJundiaíFundo Social abre vagas para cursos de Assistente de Cabeleireiro

Fundo Social abre vagas para cursos de Assistente de Cabeleireiro

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abriu as inscrições para o curso de Assistente de Cabeleireiro, nesta segunda-feira (29). Ao todo, serão 18 vagas e poderão participar pessoas com 16 anos ou mais e residentes em Jundiaí. As matrículas serão feitas por ordem de chegada e de forma presencial. O módulo terá início no dia 5 de fevereiro (segunda-feira) e término previsto para o dia 6 de março (terça-feira), totalizando 12 encontros. As aulas serão às segundas, terças e quartas-feiras, das 8 às 12 horas, na sede do Fundo Social.

O curso de Assistente de Cabeleireiro tem como objetivo ensinar as práticas de salão de beleza, com todas as ferramentas e teorias necessárias para auxiliar na realização do serviço, como na manipulação de xampus, condicionadores, tratamentos na lavagem dos cabelos e nos procedimentos para escovação.

Leia também: Programa disponibiliza 3,9 mil bolsas de estudos em Jundiaí

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Para garantir a vaga no curso é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. As senhas estão sendo entregues desde às 8 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521- 6833.




Comentários
})(jQuery)