26.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Carnaval 2018 tem atrações para toda a família em Campo Limpo Paulista

spot_img

O Carnaval 2018 de Campo Limpo Paulista acontece nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro. O evento contará com banda, bonecões articulados e apresentações de dança, tudo de graça, na Praça da Bíblia, que fica na avenida Alfried Krupp, s/nº, Jardim América.
De acordo com a Diretora de Cultura, Dedé Lenk, o diferencial do Carnaval 2018 é o formato que contempla, principalmente, a família. “Nós pensamos em um evento no qual crianças e adultos possam se divertir. Teremos marchinhas e os sambas do momento, além de muita alegria nas matinês e entretenimento com os bonecões de mais de três metros”, frisou.
O evento vai contar com efetivo da Guarda Municipal, Defesa Civil e equipe da Secretaria de Saúde, além do apoio da Polícia Militar, Bombeiros e seguranças terceirizados. A avenida Alfried Krupp ficará interditada durante o Carnaval, desde o posto de gasolina na avenida João Amato até o terminal central de ônibus.
A programação inicia no sábado (10), das 14h às 17h, com matinê infantil. No domingo (11), também haverá matinê no mesmo horário com oficina de instrumentos musicais feitos com materiais recicláveis. As matinês terão pintura de rosto e entrada dos bonecões articulados, batizados de “Maria-fumaça” e “Tião do Trem”, personagens feitos em homenagem à história ferroviária na cidade.
Para os adultos, a diversão fica por conta da banda “Dickfolia” e DJs, que se revezam na programação do sábado (10), domingo (11) e segunda (12), entre 19h e 01h.
O domingo (11) contará ainda com o grupo de ritmistas e dançarinas “Black Samba Brasil”, a partir das 22h30. Na segunda-feira (12) acontece o tradicional desfile de blocos, a partir das 21h. Além disso, haverá a participação do grupo de maracatu “Tambores de Inkice”, às 22h30.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas