28.6 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

69ª Festa do Figo promete muitas atrações neste fim de semana

spot_img

A 69ª Festa do Figo e 24ª Expogoiaba de Valinhos tem como destaque musical neste fim de semana os shows com Capital Inicial (Cover) e Banda do Brejo. As duas apresentações encerram a programação no sábado e domingo, a partir das 21 horas. Além disso, nesta quarta-feira (31), a organização do evento vai repetir a promoção de 50% de desconto para o ingresso no Parque de Diversões. Em vez de pagar R$ 6 por atração, o valor será de apenas R$ 3.

O Parque de Diversão é o local mais frequentado pelos pequenos, mas a maioria explora os demais espaços em busca de novidades: conhecer os brinquedos novos no pavilhão industrial, tomar sorvete, comprar bijus nos estandes. Muitas vezes, são os filhos que carregam os pais e a família toda para o Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini.

Leia também: Valinhos abre inscrições para subsídio do transporte de estudantes no dia 1º

Já para os fãs de música poderão ouvir variados estilos como rock, sertanejo, MPB, gospel e muito mais. A programação da terceira semana vai do dia 31/01 a 4/2. Os horários são de quarta a sexta-feira, das 17h30 às 23h30, sábado e domingo, das 9 às 23h30. Confira a programação completa aqui.

O Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini está localizado na rua Dom João VI, s/nº – Jardim Planalto. A entrada gratuita. 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas