HomeArte & Lazer“Sexta no Centro” especial de Natal

“Sexta no Centro” especial de Natal

Em dezembro a programação do “Sexta no Centro” está especial devido às comemorações do aniversário de 362 anos de Jundiaí, com uma temática especial de Natal no dia 8.

A partir das 18h a Banda Old Chevy entra homenageando a música e o estilo dos anos ’50 e ’60, como jazz, rockabilly, blues, soul e pop, além de ritmos latinos e temas de filmes do período. Logo em seguida, 20h, é a vez da Bandinha Amigos do Samba, que traz canções do clássico ao popular, como Ray Conniff, Luiz Gonzaga, Pixinguinha, músicas italianas e alemãs, temas carnavalescos, forró, samba e pagode.

O grupo Ateliê Casarão terá “Os Arautos do Natal”, uma intervenção artística e lúdica dos palhaços que se apresentarão durante as atrações musicais.

E como acontece em toda “Sexta no Centro”, diversas opções gastronômicas estarão sendo comercializados como lanches diversos, espetinhos, salgadinhos, pães, pastéis, comida árabe, derivados de milho, tapioca e frango frito, caldo de cana, além de sobremesas diversas, como doces, bolos, churros e salada de fruta.

Além das atrações, a população pode aproveitar e fazer suas compras de Natal com toda segurança com o reforço da GM nestes horários.

Comentários