27.4 C
Jundiaí
terça-feira, 19 março, 2024

Rádio TEC é mais um passo inovador na Comunicação

spot_img

Durante a inauguração da Rádio TEC, mais um produto de prestação de serviços à população da Rede TV TEC, nesta sexta-feira (15), o prefeito Luiz Fernando Machado elogiou o caráter “inovador” do projeto. “Unir a rádio, um meio de comunicação muito útil, à internet, que oferece comodidade e facilidade de acesso, é uma ideia maravilhosa. Tenho certeza que será um canal muito útil para disponibilizar informações relevantes para os jundiaienses”, afirmou.
O chefe do Executivo municipal falou do orgulho que tem toda vez que entra no prédio da Rede TV TEC, um projeto que fez parte do seu plano de governo e que ganhou vida já no primeiro ano de mandato. “Agradeço muito ao esforço de todos que trabalham diariamente para fazer a ideia se transformar em realidade. A Rede TVTEC já é referência e políticos de outros estados me perguntam sobre o que estamos fazendo aqui”, pontuou Luiz Fernando.
O prefeito concedeu uma entrevista nos estúdios e afirmou que a rádio é mais um passo no modelo de comunicação que deseja para a cidade: de transparência, que embora institucional, não seja “chapa-branca” e coloque temas relevantes para a discussão pública. “Só assim haverá uma opinião pública de qualidade e só assim as decisões coletivas serão melhores, mais justas, mais acertadas”, avaliou.
A Rádio TEC conta com uma programação que inclui prestação de serviços, artes, economia, cultura, entretenimento e vários outros assuntos, inclusive com entrevistas ao vivo diariamente. A grade completa estará disponível em janeiro. “Para a segunda fase deste projeto, vamos expandir o alcance das transmissões e disponibilizar o conteúdo em outros locais públicos, como, por exemplo os parques da cidade. Nossa meta é informar a população com isenção e agilidade”, adiantou o gestor da Unidade de Inovação e Relação com o Cidadão (UGIRC), Thiago Maia.
Para acompanhar a programação, basta acessar o site da TVTEC  e clicar no ícone Rádio TEC. É possível também ouvir a rádio pelo aplicativo da Prefeitura de Jundiaí, disponível para as plataformas Android e IOS.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas