16.5 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Neymar joga sábado em Jundiaí em nome da solidariedade

spot_img

Partida será no campo do Paulista no sábado (23) e reunirá amigos de Nenê contra amigos do ator Caio Castro
Não há mais ingressos para o jogo Fome de Bola, promovido todos os fins de ano pelo jogador Nenê, marcado para às quatro da tarde do sábado (23) no campo do Paulista (estádio Jayme Cintra). Além de Nenê, Neymar, do PSG e da Seleção Brasileira, confirmou sua presença no time dos amigos de Nenê, que enfrentará uma equipe formada pelo ator Caio Castro.
Nenê esteve em Paris na semana passada e visitou o Paris Saint-Germain, clube que defendeu entre 2010 e 2012. No encontro com Neymar, convenceu o jogador a participar novamente do evento em Jundiaí.
“O Neymar já foi ao meu jogo em 2014 e gostou tanto que prometeu voltar. Quando estive com ele na semana passada, em Paris, conversamos bastante e ele disse que poderíamos contar com sua presença. Estou muito feliz e espero que o Jayme Cintra esteja lotado, para que a gente consiga arrecadar uma grande quantidade de alimentos”, afirmou Nenê.
Alguns convidados estão confirmados, como Lucas Lima, Denilson, Deco, Marcos Assunção, Emerson Sheik, Gabriel, Amaral, Falcão, do futsal, os pilotos Felipe Massa e Thiago Camilo, Bruinho, do vôlei, o lutador José Aldo, o surfista Gabriel Medina, além dos atores Rafael Zulu, Felipe Titto e Caio Castro.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas