HomeArte & LazerLançamento do “Concerto no Parque” encerra programação de aniversário

Lançamento do “Concerto no Parque” encerra programação de aniversário

A extensa programação do aniversário de 362 anos de Jundiaí se encerra neste domingo (17) com o lançamento do programa “Concerto no Parque”. A partir das 10h, a Praça Pôr do Sol do Parque da Cidade recebe o concerto da Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ), com o cantor Sérgio Reis e o trio Conversa Ribeira, sob a regência da maestrina Claudia Feres.

Quem abre o programa é a OMJ, que se apresenta pela primeira vez no Parque, com o “Trenzinho do Caipira” de Heitor Villa-Lobos. Na sequência, o grupo Conversa Ribeira, que já se apresentou com a Orquestra, se une ao palco, com clássicos da música brasileira de raiz, com as canções “Coração de Violeiro”, “Morro Velho”, “Estrada do Sertão”, “A coisa tá feia”, “Chico Mulato” e “Vide-Vida Marvada”.

Sérgio Reis sobe ao palco para a segunda metade do programa e interpreta as canções “Romaria”, “Calix Bento”, “Chalana”, “Comitiva esperança”, “Tocando em frente” e “Panela Velha”. Sérgio é um dos mais destacados cantores e compositores da música sertaneja brasileira, com clássicos conhecidos no cancioneiro popular, além de atuações em novelas e indicações e estatuetas do Grammy Latino, a maior premiação de música da América Latina.

A fim de apreciar o concerto com ainda mais conforto, quem preferir poderá levar de casa toalhas, bancos e cadeiras para se acomodar durante o espetáculo.

Antes do espetáculo, a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer também realizará na Praça Pôr do Sol, mais uma edição do Agita Jundiaí, a partir das 9h.




Comentários
})(jQuery)