18.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Japim anuncia 723 apartamentos populares no Botujuru

spot_img

O prefeito de Campo Limpo Paulista, Japim Andrade, visitou o terreno onde serão construídos 723 apartamentos populares do programa Minha Casa, Minha Vida, nas imediações da Estrada Vereador Jair Pereira dos Santos, no bairro Botujuru. As obras têm início previsto para 2018.
Os apartamentos (de aproximadamente 50 m²) serão destinados aos moradores de Campo Limpo de baixa renda. “A Prefeitura fará uma seleção por meio da Diretoria de Habitação Social e dará prioridade às pessoas em situação vulnerável. O empreendimento vai melhorar a infraestrutura urbana do bairro, além de proporcionar moradia digna aos campolimpenses”, afirma Japim.
Segundo a Secretária de Obras e Planejamento, Márcia Andrade, a primeira fase dos apartamentos já foi aprovada pela Caixa Econômica Federal. Com a construção desses apartamentos, o bairro vai ganhar investimento na melhoria da mobilidade urbana e novos empregos.
O projeto já tem o apoio da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) que, por meio do superintendente da Unidade de Negócio Capivari/ Jundiaí, Antônio Carlos Teixeira, se comprometeu em levar até o empreendimento os sistemas de abastecimento e de coleta de esgotos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas