18.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

GM intensifica ações nas áreas comerciais, no Natal

spot_img

Ações supervisionadas pelo inspetor Benedito Marcos Moreno, comandante da Guarda Municipal de Jundiaí, visam garantir a segurança e promover o bem-estar da população de Jundiaí e cidades vizinhas que movimentam o comércio para realizar as compras de Natal.
O patrulhamento e as rondas tiveram início no dia 1º até 23h. Os trabalhos da operação natalina finalizam no próximo dia 25, 15h.
As viaturas e motocicletas percorrerão as principais vias da cidade, que são consideradas de maior movimento, principalmente no período noturno. A  guarda atuará em um trabalho integrado com as demais forças de segurança, seguindo as suas atividades normais como ao longo do ano todo. O reforço terá o acompanhamento em tempo real pela Central de Monitoramento de Câmeras e o Centro de Operações Táticas, para que ocorra tudo dentro da normalidade.
A GM terá o apoio das equipes do Canil no Calçadão da Rua Barão de Jundiaí, ruas paralelas e transversais. Toda essa movimentação trará segurança para a população voltar para sua casa no período noturno, principalmente em direção ao Terminal Central.  Guardas estarão à disposição da comunidade também pelo 153, que é o telefone do disque emergência ou 4492-9060 que é o Centro de Operações onde a viatura mais próxima ao local será acionada para devidas providências.
Uma dica para evitar situações perigosas ou desagradáveis, como furtos, roubos ou registros de violência, as mulheres devem portar a bolsa na frente do corpo com as mãos em cima de zíperes e aberturas. Os homens devem estar atentos às duas carteiras e dentro dos carros evitar deixar pertences de valor ou mesmo itens visíveis que possam despertar a curiosidade e a prática dos delitos. A preocupação com as crianças para que não se percam na multidão deve ser redobrada.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas