27.4 C
Jundiaí
terça-feira, 19 março, 2024

Deputado Junior Aprillanti participa de assinatura de convênio para Jarinu

spot_img

Cidade receberá uma quadra de futebol society. Desde o início de seu mandato, o deputado Junior Aprillanti tem cobrado a destinação de investimentos estaduais para o município
O vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa, deputado Junior Aprillanti, esteve presente na cerimônia de assinatura de convênio da Secretaria estadual de Esportes, Lazer e Juventude com a cidade de Jarinu. O evento foi realizado no Palácio dos Bandeirantes, na tarde desta quinta-feira, dia 14 de dezembro, e contou com a presença de autoridades municipais e do governador Geraldo Alckmin.
“Desde o início do ano tenho trabalhado para ajudar a cidade, apelando para que investimentos do Governo Paulista sejam destinados para atender às necessidades da população da localidade em diversas áreas. Na área esportiva, por meio de emenda parlamentar, havia solicitado justamente a construção de uma quadra de futebol society”, afirma o deputado Junior Aprillanti.
Participaram do evento: a prefeita Eliane Lorencini; o secretário de Esportes, Francisco Carlos Casarin; e os vereadores: Everton Lorencini, Valdir de Paiva, Rodrigo Batistel, Clóvis Calixto e Simone Gerez.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas