25.3 C
Jundiaí
segunda-feira, 18 março, 2024

Com Gerson Sartori, PDT renasce em Jundiaí

spot_img

Partido volta a ganhar força por conta de novas filiações. Evento de domingo teve o presidenciável Ciro Gomes
Na manhã do último domingo (10), o ex-vereador Gerson Sartori provou que nem ele nem o PDT, agora sob sua presidência em Jundiaí, estão apagados. Foi uma demonstração de prestígio e tanto – vieram para o evento o presidenciável Ciro Gomes, o ex-ministro do Trabalho Carlos Lupi e o fundador da Força Sindical Luiz Antonio Medeiros.
Vieram também representantes de diversas cidades da região, como Valinhos, Itu, Itatiba, Itupeva. Bem humorado, Ciro Gomes brincou quando foi cumprimentado, na entrada da Câmara com um “bom dia presidente”. Respondeu: vai espalhando que isso pega.
Todos se revezaram em elogios a Gerson pelo trabalho feito no pouco tempo que está à frente do partido na cidade. Medeiros ainda destacou a atuação sindical de Gerson. Na mesma manhã, foram anunciadas algumas filiações ao PDT.
“Mostramos que com trabalho sério e responsável é possível reconstruir o PDT, disse ele. Gerson também confirmou que o partido terá candidatos a deputado estadual e federal pela região no próximo ano.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas