23.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Avenida Mary Baddini Moya Aprillanti será pavimentada

spot_img

Convênio entre a prefeitura de Várzea Paulista e o governo do Estado de São Paulo foi assinado nesta quarta-feira (20), no Palácio dos Bandeirantes
Os moradores de Várzea Paulista têm o que comemorar. A avenida Mary Baddini Moya Aprillanti será pavimentada e também passará por obras de drenagem. Isto só é possível devido ao trabalho do vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa: deputado Junior Aprillanti, que destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 160 mil para esta finalidade. A assinatura do convênio firmado entre a prefeitura e o governo do Estado foi realizada na manhã de quarta-feira (20), no Palácio dos Bandeirantes.
“Faz tempo que a população pedia por melhorias no bairro. A avenida é uma importante ligação para a cidade, motivo pelo qual não medimos esforços para que este convênio fosse assinado”, afirmou o deputado Junior Aprillanti.
Único representante da Aglomeração Urbana de Jundiaí, o deputado Junior Aprillanti tem apresentando emendas para a melhoria da qualidade de vida da população de toda a região. Até o momento, o deputado conseguiu destinar mais de R$ 1,4 milhão. Desde janeiro, ele tem lutado junto ao Governo do Estado de São Paulo para que as áreas da Saúde, Educação, Mobilidade Urbana e Infraestrutura sejam atendidas.
Participaram do evento, o governador Geraldo Alckmin, o prefeito de Várzea Paulista: Juvenal Rossi, e o vereador Weslen Campos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas