17.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Aumenta o número de veículos recuperados pelo OCR

spot_img

Em Jundiaí, de janeiro a outubro deste ano já foram recuperados mais de 40 veículos furtados ou roubados, número maior comparado ao mesmo período de 2016 em que foram recuperados 26 veículos.
O resultado foi alcançado graças ao sistema OCR (reconhecimento óptico dos caracteres das placas) instalado na Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), e que atua integrado ao Centro de Controle Operacional (CCO) e Central de Monitoramento Eletrônico de Câmeras – Olho Vivo.
O sistema é uma complexa cerca virtual que controla e identifica a entrada de veículos pelos principais acessos a Jundiaí – muitos deles registrando irregularidades, principalmente os envolvidos em atividades ilegais, como roubo e furto, ou mesmo os adulterados (dublês).
Com alta tecnologia e muitas possibilidades em recursos, o sistema faz a leitura em tempo real das placas dos veículos com circulação e atitude suspeita, auxiliando dessa forma na solução de casos de furtos de veículos em Jundiaí e região, a partir do acionamento de um alarme para que a GMJ possa agir.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas