19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Alphaville volta a Jundiaí com residencial exclusivo

spot_img

Novo residencial terá apenas 103 lotes com tamanhos que chegam a 1,2 mil metros quadrados
Dois anos e meio após o sucesso do empreendimento Alphaville Jundiaí, a Alphaville Urbanismo, maior urbanizadora do país, lança o seu segundo residencial na cidade, provando o potencial imobiliário da região. Dessa vez, serão apenas 103 lotes, que possuem entre 628 e 1.273 metros quadrados, média de tamanho bem maior do que o normal em empreendimentos do gênero. O investimento no projeto é de R$ 12,7 milhões e, quando concluído e ocupado, a população local será de mais de 500 pessoas.
Para o diretor comercial da Alphaville Urbanismo, Klaus Monteiro, o projeto, a localização e o momento de lançar o Alphaville Jundiaí fase 2 foram criteriosamente planejados para conquistar um dos mercados imobiliários mais exigentes e qualificados do país. O novo lançamento reflete a volta da confiança para a economia, que já superou a crise.
“Esse é um dos primeiros empreendimentos que estamos lançando após um período de maciço investimento em projetos e qualidade construtiva. A razão de escolhermos Jundiaí mais uma vez é porque o mercado da região está entre os mais fortes do estado de São Paulo e, consequentemente, do Brasil”.
O Alphaville Jundiaí fase 2 será responsável por gerar mais de 400 empregos diretos durante todas as fases de construção.
Para a gerente de projetos urbanísticos da empresa, Maria Letícia Bertacchi, que acompanha a implantação do projeto em Jundiaí desde o início, o diferencial do projeto em relação aos de outros lugares do país será uma estrutura urbana altamente sofisticada, com distribuição subterrânea das redes de energia, telefonia e multisserviços, proporcionando paisagem residencial limpa com ruas arborizadas e amplos jardins.
Ela explica que mais de 50% do terreno é coberto por áreas verdes preservadas. Segundo ela, o projeto foi pensado para que cada lote tenha o máximo de valorização. “O Alphaville Jundiaí fase 2 será um residencial exclusivo, com um clube completo, 4 praças e as áreas de lazer”. O conceito arquitetônico e urbanístico será o mesmo de Alphaville 1, com linhas retas e contemporâneas em contraposição à mata nativa.
O Alphaville Jundiaí fase 2 fica na área vizinha ao Alphaville Jundiaí, na Via Anhanguera, Km 53. O investimento nos dois residenciais até agora somam R$ 95 milhões e as obras já geraram 500 empregos.
O Alphaville Jundiaí 2 e todos os outros empreendimentos da Alphaville Urbanismo podem ser vistos na Loja Conceito em Jundiaí, aberta de segunda a segunda.
Mais informações em www.alphavilleurbanismo.com.br/alphajundiai ou 0800 501 3399. A loja conceito está na avenida Nove de Julho 1869, aberta diariamente das 9 às 18 horas.
Com mais de 40 anos de atuação, a Alphaville Urbanismo leva ao Brasil a proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville Urbanismo possui 126 empreendimentos já lançados em 22 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas