20.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

2018 terá Domingo no Parque em Jundiaí mensalmente

spot_img

Durante as comemorações aos 362 anos da cidade de Jundiaí, o projeto Domingo no Parque foi lançado no Parque da Uva com programação cultural, feira gastronômica e artesanato. A partir do ano que vem o evento será realizado mensalmente, em uma ação conjunta e serviços oferecidos pelas plataformas de governo.
Eduardo Alvarez, gestor da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, destaca que o objetivo é reunir em um único espaço, ações e projetos que são realizados pela administração em prol da população – “Além de cultura, esportes e lazer, a expectativa é trazer a feira orgânica para dentro do Parque, que se transformará em um local para a família passar o dia se divertindo”.
Já Marcelo Peroni, da Cultura, lembra que a programação do aniversário de Jundiaí prossegue pelos próximos dias. “São 362 anos que começaram a ser comemorados na sexta-feira (1), com apresentação de Coral, presépio e outras atividades no Centro. Nesta semana serão realizadas intervenções culturais nos terminais de ônibus. Uma iniciativa diferente para atingir toda a população, a partir da união das plataformas de governo, meta da administração do prefeito Luiz Fernando”, comenta.
 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas