21.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Prefeitura começou reformar mais 16 creches e escolas municipais

spot_img

A Prefeitura de Atibaia investe em Educação há alguns anos, com destaque para a inauguração de creches, com 14 novas unidades desde 2013, e a implantação do Centro Integrado de Educação Municipal – CIEM, em 2014, considerado o maior centro educacional da região (e que conta com uma das 14 creches inauguradas).
Os investimentos, no entanto, não se restringem aos novos equipamentos, já que a Prefeitura vem direcionando grande volume de recursos na manutenção das unidades escolares sob administração do município.
Para se ter uma idéia da atenção dada à conservação das edificações públicas, especialmente na área de Educação, apenas em 2017 mais de R$ 2 milhões foram reservados para novas reformas em escolas e creches municipais, ampliando os investimentos em manutenção realizados nos últimos anos.
Nas duas últimas semanas, o prefeito Saulo Pedroso de Souza visitou unidades onde as obras de manutenção começarão em breve: EM Walda Paolinetti Lozasso, EM Gilberto Sant’Anna, EM Maria de Paula Posso, Creche Diretora Zilda Aparecida Silveira e EM Waldemar Bastos Buhler.
Atibaia conta com 15 Creches Comunitárias, 14 Creches Municipais, 10 Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) e 27 Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs), totalizando atendimento de aproximadamente 14 mil alunos pela Prefeitura de Atibaia.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas