22.7 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Praça da Cidadania da Coca-Cola estará no Parque da Uva

spot_img

A Praça da Cidadania é um evento promovido pela Coca-Cola FEMSA Brasil em parceria com a Prefeitura Municipal de Jundiaí
Neste sábado, dia 2, o Parque da Uva recebe a Praça da Cidadania, evento que traz orientações sobre hábitos de saúde e exames como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, tipagem sanguínea e orientações para prevenção ao câncer de mama e de próstata.
Mas não é só saúde que a Praça traz para a cidade. Cortes de cabelo, esmaltação de unhas, maquiagem, limpeza de pele, atividades educativas, de lazer e atrações culturais para toda família estarão disponíveis gratuitamente das 10h às 16h.
Das atrações destacam-se as apresentações promovidas pela Guarda Municipal de Jundiaí com exibição de cães treinados, demonstrações de defesa pessoal e uso progressivo da força com armamento não letal, como o spray de pimenta. Haverá também um concerto da orquestra infantil do Projeto Batuta com crianças de 9 a 16 anos e para quem quiser adotar um pet, uma feira de doação de animais estará instalada no espaço.
No sábado os interessados em arrumar um emprego podem deixar seus currículos por parte da Coca-Cola, fazer testes vocacionais e palestras de orientações jurídicas e educação financeira.
A entrada é franca e todas atrações são gratuitas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas