26.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Parque Chico Mendes oferece lazer e saúde à família

spot_img

Local sedia aulas de dança e tem duas quadras poliesportivas, pista de skate e pistas de caminhada
Curtir um bom domingo com os familiares ou uma caminhada matinal pode parecer complicado e cansativo, mas o Parque Ecológico Chico Mendes, em Várzea Paulista, oferece várias opções esportivas e de lazer, todas gratuitas.
Em mais de 16 mil m², o espaço reúne áreas para práticas diversas, paisagismo e contato saudável com a natureza. Aproximadamente 500 pessoas por dia já usufruem as atividades, sem precisar sair da cidade.
O Parque possui pista de 1.500 metros lineares, em grande espaço aberto, de 12.471,20 m². A área, cheia de árvores e sombra, conta com paisagismo e aparelhos de alongamento. A opção é interessante para quem gosta de fazer uma atividade em contato com a natureza. O espaço está disponível todos os dias da semana (feriados e domingos inclusive), das 7 às 18 horas.
A área fechada com alambrados – aproximadamente 3.500 m² – também possibilita várias atividades. Há mais aproximadamente 430 metros de pista de caminhada e os mais radicais têm a opção da pista de skate, que também é bastante utilizada.
Nas duas quadras poliesportivas, é possível disputar partidas de vôlei, futsal ou handebol. A criançada também pode brincar de queimada, nos locais. Para quem gosta do futebol de areia ou vôlei de praia, também existe uma quadra específica. Os pequenos também contam com um parque infantil. O Parque Chico Mendes oferece tudo isso todos os dias inclusive domingos e feriados, das 7 às 22 horas; fica na Rua Catanduva, Jardim Paulista.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas