21.7 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

No dia 4, Banco de Leite de Jundiaí faz bate-papo para esclarecer dúvidas gerais de gestantes

spot_img

A gestação é um divisor de águas na vida de qualquer mulher. Muda a rotina, mudam os planos, chegam novas responsabilidades, o corpo se transforma. Com este processo físico e emocional, surgem dúvidas por todos os lados e a ajuda de um ou vários especialistas se torna necessária para que as incertezas deem espaço para a plenitude da maternidade. Com foco neste período importante na vida da mulher, o Banco de Leite Humano de Jundiaí promove todo mês um bate-papo com gestantes, pais, avós e todos que tiverem interesse no assunto.
O encontro é para esclarecer dúvidas, falar das etapas da gravidez, das sensações, de situações de emergência, da hora certa de ir para o hospital, dos tipos de partos, dos direitos e muitos outros aspectos que as participantes considerarem necessários. Também é conversado sobre a importância do aleitamento materno. A atividade é conduzida pela equipe de enfermagem do Banco de Leite Humano de Jundiaí.
O encontro é gratuito e aberto ao público. A próxima edição ocorrerá no dia 04, segunda-feira, às 14 horas, no Anfiteatro do Hospital Universitário de Jundiaí (HU). Para participar, basta chegar com 15 minutos de antecedência. O HU fica na Praça da Rotatória, s/nº – Jardim Messina, Jundiaí.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas