18.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Lu Alckmin entrega Polo de Padaria em Morato

spot_img

Primeira-dama do Estado e presidente do Fundo Social foi recebida com festa. Cursos já estão em funcionamento
Francisco Morato teve inaugurado oficialmente na manhã de quinta-feira (9) seu Polo de Padaria Artesanal, programa desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. À inauguração compareceu a primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, que foi recebida pela prefeita Renata Sene e pelo presidente do Fundo em Morato, vice-prefeito Araguacy de Avilla Sousa, além de participantes e instrutores do curso.
“Há mais de 10 anos acompanho o trabalho da dona Lu, que é assim que ela gosta de ser chamada. E o trabalho dela sempre foi voluntário e muito bonito. Quando falamos em um país onde ainda há muita desigualdade, ela vem na contramão e promove oficinas como a que agora temos na cidade”, afirmou Renata.
Os cursos desenvolvidos pelo Fundo Social – todos gratuitos – proporcionam formação de mão de obra, o que facilita o acesso de interessados ingressar no mercado de trabalho. Em Morato, as inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 8h às 17h nos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O curso da Padaria Artesanal ensina a fazer mais de 10 tipos de pães. Para participar é necessário tem mais de 16 anos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas