28.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Lançamento do novo Polo anima Felivel

spot_img

A aposta da Volkswagen é o novo Polo, uma espécie de relançamento do modelo, que agora ganhou mais tecnologia e versões – até a versão turbo está disponível. O carro é fabricado totalmente no Brasil e chega à concessionária com sete cores disponíveis.
Ari Oliveira Filho, gerente da Felivel, concessionária Volkswagen em Jundiaí, fala com entusiasmo do lançamento. “Jà temos diversas versões do Polo em nossa loja, e acreditamos que o modelo venha a ser sucesso de vendas, por sua beleza e por sua tecnologia”, afirma.
A Felivel está em Jundiaí desde 2008, instalada na avenida Luiz Latorre 5.500. Conta com 90 funcionários e tem, além de área de vendas de veículos novos, os semi-usados, vendas de peças, assistência técnica (com aparelhos de última geração para diagnósticos), funilaria e pintura.
Funciona de segunda a sexta das 8 às 18h e aos sábados, das 9 às 14h. Além do Polo, a concessionária dispõe de outros modelos, como Up, Gol, Voyage, Fox, Jetta e Amarok com entrada e taxa zero de financiamento.
 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas