HomeArticulistasAndreia CristinaEstrias? Tem cura simmmmm!

Podem puxar minha orelha, estou sumida mesmo…
Mas para compensar o meu sumiço estou de volta com uma dica incrível!
Acredito que muitas meninas e mulheres ficam desesperadas com a terrível marquinha de estrias né?!
O pior de tudo isso é ouvirem as pessoas que não tem conhecimento falar que não tem cura… Masssss, tem cura sim mulheradas!!!
Vou dar dicas para evitar e alguns tratamentos.

O que são as Estrias?

Estrias são resultados de uma distensão (esticamento) da pele além do que está suportaria. Com a distensão, as fibras da pele se rompem, formando uma linha em relevo de cor avermelhada. Este esticamento está ligado a mudanças repentinas em seu corpo, tais como ganho de peso e gravidez.

Ex: ao ganhar peso a pele se estica além de sua capacidade, rompendo se é gerando as terríveis estrias.

Tipos de Estrias

As avermelhadas , são as que aparecem logo no início. As esbranquiçadas e com o tempo se tornam profundas

Para evitar as Estrias

A forma de evitar seu surgimento é através de hidratação intensiva da pele, ingerindo muito líquido e evitar
“Efeito Sanfona“ que é engordar e emagrecer, falta de exercícios físicos. Evitar principalmente doces e comidas gordurosas.

Tratamentos

CARBOXITERAPIA
É um gás carbônico atuante na pele , durante o tratamento distende o tecido afetado preenchendo , e estimulando o colágeno. Os benefícios do tratamento é melhor ainda se as estrias estiverem avermelhadas

INTRADERMOTERAPIA
Recomendado para estrias mais profundas, esse tratamento consiste na injeção ao longo das estrias de substâncias que provocam uma reação no organismo, estimulando a formação de colágeno nas áreas onde as fibras se degeneram melhorando aparência da pele tratada

TRATAMENTO A LASER
Junto com a luz pulsada, esse é o tratamento que traz os resultados mais rápidos e satisfatório, podendo ser associado com outros tratamentos. São realizados disparos dos laser sobre as estrias e a área próxima, estimulando a produção de colágeno e reconstruindo as fibras.  O laser serve para todos os tipos de estrias, recentes ou antigas.

Contraindicações do laser: Pessoas que apresentam lúpus, problemas de coagulação ou outras doenças do colágeno.

LUZ PULSADA
É indicado para as estrias mais recentes, e usa uma tecnologia que emite luz, mas não é laser. Assim como nos aparelhos de laser, essa luz gera calor na pele, estimulando o colágeno.

UMA DICA IMPORTANTE!!
Antes de efetuar qualquer procedimento, é importante o preenchimento da ficha da “Anamnese” , para oferecer um tratamento seguro e poder obter o melhor resultado. Existem muitos outros tratamentos maravilhosos para estrias. Aqui está alguns que comprovem que existe tratamento simmmmm.

FRASE
Quem se ama se cuida !!!!

Comentários