30.4 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

Deputado pede que AutoBan libere acesso à Marginal Sul da Via Anhanguera

spot_img

Ofício endereçado ao presidente da concessionária, Maurício Soares Vasconcellos, foi protocolado hoje
Por meio do ofício 734/17, o deputado estadual Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, pediu ao presidente da concessionária AutoBan, Maurício Soares Vasconcellos, que realize um estudo visando liberação do acesso à Marginal Sul da Via Anhanguera, em Jundiaí, com o objetivo de atender e facilitar o trânsito de quem reside nas imediações da localidade, inclusive dos moradores do Residencial Anchieta.
Segundo o deputado estadual Junior Aprillanti, atualmente, o acesso encontra-se fechado com blocos de concreto, o que impede o trânsito o livre trânsito na regional e, desta forma, prejudica a população local.
“Recebi esta solicitação recentemente e encaminhei a AutoBan, para que as medidas de mobilidade urbana sejam tomadas, desta forma, evitando transtornos para a população.Nos horários de pico de trânsito, por causa da interdição, motoristas e transeuntes sofrem para se deslocarem”, destacou Junior Aprillanti.
Por fim, o deputado estadual Junior Aprillanti fez questão de ressaltar que Mobilidade Urbana é uma das prioridades de seu mandato parlamentar.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas